Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

nunca é tarde

nunca é tarde para fazermos uma data de coisas.P.ex,,para começar com uma dieta.Começei muitas vezes e jamais consegui .A razão principal foi que, até há 3 dias, as dietas que me aconselhavam os ilustres nutricionistas sempre me faziam passar fome. E isto não,se um dia a minha reforma nos leve a passar fome,habituar-me-ei. Mas com dietas,não.Porem a que a minha filha Clarissa adoptou no Chile,tendo em 3 meses perdido um rôr de kilos,sem passar fome e ao desembarcar do avião embasbacar todos os que a esperavam, por verem chegar depois de 2o horas de viagem ,aeroportos,etc.,verem chegar uma menina elegante e linda aparentando pelo menos menos 2o anos. Como não tenho passado fome nestes tres dias dietando dessa forma ,espero que daqui a tres meses piropos semelhantes aos que a minha filha recebeu.
Mas há mais a dizer sobre o nunca é tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário