Nova técnica publicitária,num país que visitamos todos os dias:
1 - Fundamentando-se numa notícia aparecida num país longínquo, lançar um alarme
2 - Um ministro, se possivel uma angélica ministra,todos os dias, lança o alarme, em tudo quanto o pode emitir para chegar às casas dos cidadãos.
3 - Insistindo na gravidade da situação, pede-se calma - a melhor forma dos ditos cidadãos perderem a calma.
4 - Aponta-se o facto insólito de que morrem todos os dias alguns cidadãos desse país. Alguns, estranhamente até morrem duma doença.
5 - A empresa que contratou a agência consegue um contrato bilionário celebrado com o país que visitamos quási todos os dias. Agora quasi,pelo sim pelo não, será melhor não sair de casa todos os dias porque a mesma angélica ministra continua angelicamente lançando o alarme.
6 - A mesma empresa consegue incluir mais produtos no contrato, passando este a trilionário. Distribui uns quantos trilionésimos dos lucros pelos alarmistas.
7 - Entretanto e de forma continuamente estranha continuam a morrer todos os dias e de forma estranhamente natural, alguns cidadãos desse país que agora passarei a visitar muito menos até que o alarme acabe, lá para os fins do próximo inverno.
8 - Como coisa mais natural deste mundo, as estatísticas confirmam o alarme, referindo
que, sim senhor, nesse país que continuarei cautelosamente a visitar, confirmam-se as estatítica oficiais : morrem todos os dias, alguns cidadãos desse país.
Talvez contrariados mas morrem mesmo,catano!
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