Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O trajar

              Fui sempre um pouco indiferente em relação à moda masculina no usar e no trajar.Sempre detestei as gravatas, nunca gostei de nada que me apertasse o pescoço ; nunca gostei de calçar sapatos bicudos, nunca gostei de sapatos que me apertassem os pés; não gosto de anéis, de enfeites nas mangas, de galões, de penachos ou ornamentos nos chapéus ou nas  boinas.Nunca gostei de palavras ou  simples arabescos, de propaganda ou de mensagens, escritas nas camisas de verão ou nos calções de banho.
            Habituei-me na casa dos meus pais e no colégio, a ser asseado e de costas direitas.. E agora, como dizia o meu sogro com os seus noventa anos : "quanto mais velho mais aprumado".

Sem comentários:

Enviar um comentário