Número total de visualizações de páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Dia cinco

Não sei porque chamaram cinco ao dia de hoje. Será que é um dia cínico que, por malandrice, alguém lhe acrescentou um i ? Mas tambem não é um dia cónico porque algum engraçado tirou um i e pôs lá um ó...A não ser que, na realidade,(como gostava aquela senhora de afirmar de forma rotunda e definitiva qualquer coisa que lhe vinha à cabeça), na realidade há ou não há dias cónicos? Não sabeis o que é um dia cónico? Ora, todos sabemos que é um dia bicudo e porque qualquer dia pode ser um dia cínico e bicudo não se admirem se eu mudar de tema e passar para a base circular do dia cónico e descansar desta canseira de encontrar explicação para um dia bicudo e cónico. Não aguento mais esta discussão e deito-me na base, se não couber lá dentro deito-me numa nuvem, colchão de certeza muito mais confortável e barato, hoje que tenho ao meu dispor um céu com inúmeros cúmulo nimbos. Os aviadores fegem deles como o diabo da cruz, mas são lindos, lindos...

Sem comentários:

Enviar um comentário