Número total de visualizações de páginas

sábado, 3 de maio de 2014

O pacote de manteiga

           Os guarda chuva chocaram, choveram as desculpas do costume - Ah! és tu Fátima ? - Olha, Maria, desculpa ter trazido o guarda-chuva do meu Manel, ele engana-se sempre, traz prá chuva o meu amarelo e deixa-me este qu'é mais largo que o passeio onde a gente por aqui passa e  é mais preto que um carro funerário dos antigos, ! - Mas ainda bem que t'encontro, Fátima, mas tira-me primeiro essa vareta do meu olho,  olha caquela velhaca que me mandaste lá a casa pedirma manteiga eu na estava atão né que começou na conversa com o meu Manel q'a convidou logo para irem juntos ao frigorífico na sala de jantar, tavam os dois de cabeças juntas à procura do pacote de manteiga na geleira vai daí nem deram por q'eu entrei em casa, berrei prós dois o qé que estás a fazer, Manel, dentro do frigorífico com essa mulher ? - Não é nada disso Fati- disse o meu Manel - aqui esta senhora veio por um pacote de manteiga e eu só encontro a margarina!    

Sem comentários:

Enviar um comentário