Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015










          1.  MAs então quando veem a Portimão? Se é pela viagem eu mandarei o piloto trazer-vos no meu jatíssimo - para a sua aquisição tenho já uma reserva particular no cofre da minha casa-que eu não confio nos bancos - de 4, 89 euros, mas as entregas da fábrica estão demoradíssimas, há tantos milionários fugindo de Portugal que não se resignam a ir nesses ordinários aviões de carreira. Ou, se preferem vir por mar tenho um bote de casco truncado, pintado de branco, com coletes salvado...res, para a lotação e transporte de seis pessoas. Ou então venham a pé que é muito mais salutar, engorda, aumenta a barriga, nem imaginam o apetite que se adquire, eu andei durante dois anos quatro quilómetros por dia e engordei sete quilos e meio. De família podem trazer todos os antepassados e todos os antepresentes, que eu não sei o que são mas falou neles o Fernando Pessoa e eu sempre acreditei no que ele não disse.
            Veem ou não veem ?
            (escrevendo segundo a parvoíce do novo acordo ortográfico luso-brasileiro: vêm ou não vêm, a tradução está antes dos parêntesis)


          Sem comentários:

          Enviar um comentário