Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Somos mal agradecidos. Louvamos tanta coisa, dizemos obrigado a pequenos favores, respondemos com juros a qualquer bem que  nos concedam, damos os bons dias a todos. Mas  ao Sol, a essa estrela que nos ilumina e nos dá calor suficiente para viver e energia para muito que necessitamos, a essa estrela raro agradecemos. Para muitos dos antigos, era o seu deus, era a entidade divina adorada acima de todas as coisas. Eu respeito o ser supremo, que comanda todo o universo e todas, as vidas do universo, incluindo nelas a vida do Sol. Mas também agradeço e respeito o Sol, de quem depende a minha vida e a dos que me são mais queridos. Dizem os sábios que o Sol ainda viverá muitos milhões de anos.
Oxalá sempre lhe agradeçam. Não sei se me ouvirá, Mas agradeço-lhe o que me dá.
Gratuitamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário