Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de abril de 2009

एलोगिओस ऐ sorrisos

ia escrever sobre elogios e sorrisos e apareceu-me aquela tradução,no Título, dos elogios, numa língua que desconheço - será coreano? -e quem me pode dizer o que fazer para evitar que isso aconteça ?Com aquela escrita cbalística à vista já quase me esquecia...Gosto de ter vontade de elogiar quando reparo no mérito e gosto de ter vontade de sorrir,de sorrir sem dar por isso,sorrir pelo que os meus neurónios me fazem apreciar,sorrir pelo prazer de dar,sorrir sempre que vejo o vento a brincar com as araucarias,sorrir quando acabo de escrever a página 120 do meu livro e sorrir quando me surge outra idéia para a página 121 e quando consigo uma foto a cores da família do meu personagem principal e sorrir pelas ansias que sinto por ver o sorriso do nosso neto Vicente.E até sorri pela danação que me causou aquele desproposito noutra língua - é coreano ?-

1 comentário:

Hacker maker (Vicente) disse...

e eu chorei a rir com esta tua nova proeza computadorística que não faço a menor ideia de como se faz, como se tira ou sequer como se arranja... mas lá que fiquei com alguma inveja, fiquei, querido pai!

Enviar um comentário