Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

tenho direito

tenho direito a errar em vez de escrever tenho direito escrevi tenho direiro.O que eu tenho direito é de tentar libertar-me do algoz do dinheiro.Há quase cinco mil anos que o homem vem enganando o homem e a mulher com as moedas,com as notas.Uma hora ou um dia depois,o que lhe deram já vale menos.Foi ou não foi sempre,sempre e sempre assim ? e o que é que se chama a isso e a quem o faz ?agradeço que me esclareçam se não é assim.E não venham com o argumento dos juros,se nos acenam com um juro de i,5 ou 2,5 por cento (como agora)daqui a um ano o que entrgamos a render juros já vale menos5 ou 6 por cento(embora apregoaem que só valerá menos 2 ou3 por cento)o,não é assim ? agradeço,etc..

1 comentário:

Unknown disse...

CONSEGUI ENTRAR NESTE BLOG.

AGORA TENS DOIS, OU O OUTRO MORREU?

UM ABRAÇO

133.1938

Enviar um comentário