Número total de visualizações de páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Entreguei a vida

(dedicado a minha Mãe)

Entreguei a vida aos teus carinhos
sem regular os meus passos pelos teus passos certos
percorri inóspitos, insensatos caminhos
de agruras e de espinhos cobertos.

Fugi ao dificil, andei pelo fácil a toda a hora,
roguei pragas, poucas vezes uma oração,
fui impaciente por qqualquer demora,
atendi aos impulsos mais que ao coração.

E se lá onde repousas, minha Mãe querida,
desde que nos deixaste,podes contemplar
os passos que eu dou nesta vida,

concede-me mais um favor da tua bondade,
perdoa-me ter-te dado tão pouco amôr
e por vezes retribuir-te com maldade.

de Alberto Quadros

1 comentário:

Hacker maker (Vicente) disse...

Não gosto do final porque não acredito pai que lhe tenhas dado pouco Amor. Talvez quem tenha recebido pouco tenhas sido tu...
De qq modo, é bonito, como sempre.

Um beijo da caçula
(espero que recebas este)

Enviar um comentário