Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pressa e outros derivados

pois é, vai depressa o livro, salvo as outras pressas que sempre acontecem a quem não gosta da pressa, da pressão, do afogadilho, do tem que ser agora senão, mas vai, vai como eu gosto, isto é quando me apetece, para quê pressa se a pressa não me inspira, se a pressa nada me cria. A pressa que teve esta neta nossa que passou tres dias aqui, a pressa que ela mais o marido, o bom marido que tem e que não parece ser homem de tantas pressas, sairam à noite e a esta hora já voam a 900 klm por hora num avião cheio de pressa a caminho de Santiago do Chile eu nunca vou cheio de pressa a 900 klm para qualquer lado quando tenho pressa mas o chato é que a pressa não me afasta as saudades que nunca têem pressa em sair. É um assunto que ninguem discute, este de acabar com a pressa, se esta fosse condenada com um imposto sem dúvida que acabaria, o dinheiro tambem não se descute o acabar com ele e tam bém não se discutiria se se decretasse um imposto sobre a falta de dinheiro, se quem tem falta de dinheiro pagasse um imposto o que se passaria ? ora, lógico, toda a gente não pagaria esswse imposto a não ser que o areópago da desunião europeia com os seus quinhentos e tantos legisladores mais aqueles quantos mamarrachos mais a srªMerkel e o sr.Sarcozy, que com sertezsa não sabem estrelar um ôvo, a não ser que essa gente ( como diria o dr.Medina Carreira) a não ser que essa gente começassa a marcar as reuniões para tanto edecidir e legislar. E sim, sim, quianto tempo levarão eles para eatrelar um ôvo e fritar umas bata tinhas ?

Sem comentários:

Enviar um comentário