Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Diálogo com um marido

-Oiça lá, porque é que você está a olhar para a minha mulher?

- Põe Deus no ceu as esrelas
  Cintilando no firmamento
  Na Terra mulheres belas
  Que vemos em cada momento!

- O senhor, com essa idade, parece-me parvo, tonto, um grande palerma !

- Tenha calma, tenha calma
   Pelo que eu digo não se abrase
   Disse o que me ia na alma
   Responde-me em perifrase

- Estou aqui, estou a responder-lhe com uma paulada

- Seria coisa bem vil
  Dar-me agora uma paulada
  Porque nada tenho de útil
  Para lhe dar uma bengalada

- Vá bugiar, vá àquela parte...

- Não empregue vagas palavras
  Sem saber  seu significado
  No Bugio eu jamais  estive
  E aquela parte é p'ra que lado?

- O senhor não me irrite, olhe que eu perco a cabeça!

- Irritar-se é grande defeito
  Não ajuda muito à saude
  Perder a cabeça é mau jeito
  É sinal de decrepitude

- Olhe, adeus e vá à merda!

- Boa tarde, boa tarde
  Bem vejo q'da sua boca
  Sai artigo consagrado
  Que sempre sai doutra toca

Sem comentários:

Enviar um comentário