Número total de visualizações de páginas

domingo, 31 de maio de 2009

história de um pai invejoso e de uma mãe de dois filhosi

era uma vez um papá que fez uma prece : "pai nosso,eu tenho tanto trabalho na minha empresa,a minha esposa só tem o trabalho de casa,os dois filhos, um com meses e o outro já matulão,com dez anos,dão pouco trabalho,passam o dia a brincar ou a ver a televisão e eu a suar na empresa,chego a casa estafado, por favôr troca-me com a minha esposa faz-me ser eu a esposa por uns dias para poder descansar",E o padre nosso fez-lhe a vontade,no dia seguinte o despertador acordou-o às sete ,saíu(no corpo da esposa),olhou para a cama viu o seu corpo vestido com o seu pijama e percebeu que o pai nosso lhe tinha satisfeito a vontade.Sentiu as mamas cheias e o bébé começar a chorar,lá foi pegar no bébé e dar-lhe a mamada.No fim desta, mudada a fralda,apareceu o outro filho "mãe,dá-me o pequeno almôço"às oito tocou o despertador e o marido apareceu,ensonado,"já ligaste o esquentador","olha dá-me o pequeno almôço",o bébé a chorar,"muda a fralda,deve ter cócó,vou tomar banho,já estou atrasado,hoje tens de levar o miudo à escola,tem o almoço pronto à uma,tenho uma reunião ás duas,vè lá se te esqueces" ,lavei e arrumei a louça, fiz as camas ,arrumei os quartos,levei a roupa suja dos meus homens,o bebé a chorar, "Jesus,já são dez horas,já tenho outra vez as mamas cheias" dei de mamar ao bébé, mudei a fralda, "credo bolsou metade da mamada!" mudei-lhe o vestidinho, pus talco e pefume em todo aquele corpinho,já não chora até já sorri,bateram à porta, deve ser o carteiro,~"ah, é você,vizinho ?" "o quê?,o meu marido deixou o seu carro em frente do seu portão ?desculpe já lá vou tirá-lo"voltei a casa,pus o bébé no carrinho, fui pôr o meu carro noutro sítio, passei pelo talho e encomendei os bifes para o jantar,o marido almoça fora,cheguei a casa,o bébé dorme, tomei banho,fui lá fora limpar a caca dos cães que o meu marido trouxe para cá, o bébé já chora, tenho as mamas cheias,que mau negócio que eu fiz porque é que o pai nosso aceitou o meu pedido,o que será o resto do dia,à noite estou de certeza cansadíssima(o) e se calhar quando me deitar, ele ainda quer fazer amôr e pôr-me ´grávida(o) outra vez !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário