Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de maio de 2009

o ficus e a sterlitzia

eu tenho um amigo ficus,já grandote.Há muitos ficus este ,meu amigo, é o que se vê mais na rua do comércio,aqui em Portimão,Portugal, Terra,o de folhas mais pequenas.Este meu amigo ficus critica-me muito porque não está na rua,apanhando sol,o sol que é o principal alimento dele e de todas as suas parentes plantas.Ele bem se revolta e cria muitas folhasfilhas nos braçosramos encostados ao vidro da janela,só apanhando, esses filhos e filhas,os sois do fim das tardes.Qualquer dia perco o juizo e coloco-o lá fora.A sterlitzia está me a dizer que tambem quer o mesmo...Mas,se ponho os dois ao lado um do outro o que resultará,seria curioso obter uma nova família, a das ficulitzias...

1 comentário:

Hacker maker (Vicente) disse...

Lindo, lindo... adoro a nova família das ficulitzias...

Enviar um comentário