Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sinto que começo a atingir um estado, talvez o chamado "estado de graça". Sinto que estou a perder o desinteresse, a cobiça, quase toda a gula, enfim, alguns dos sete pecados capitais.. A minha vela interior continua a ajudar-.me nesses esquecimentos, a lançar-me nos braços da fantasia, não para de cintilar nas alturas da memória, revivendo com agrado muitos momentos esquecidos que surgem encadeados, que brotam espontaneamente.
Não me desagrada pensar no futuro, no meu e no da minha família, e nas famílias das rosas, dos ventos, das auroras, das maravilhosas tardes dos entardeceres, dos poentes multicolores em qualquer estação , aqui, no nosso Algarve.  Tão pouco cantado, que apreciamos tão pouco, que esquecemos mas que a vela ajuda a reviver e a respeitar.
         

Sem comentários:

Enviar um comentário