comentários, poemas, situações e circunstâncias da vida, escrtos e da autoria do que escreve neste blog
Número total de visualizações de páginas
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Num melhor resumo do que foi dito no último programa do dr, Medina Carreira:
- Como de costume, a apresentadora/moderadora do programa interrompeu por diversas vezes os entrevistados. Atropelava com frequência e desfaçatez as respostas do dr.Medina Carreira e do jornalista Costa, o convidado. Deveria observar mais e melhor a forma como fazem e moderam entrevistas os jornalistas que são considerados exemplares nesse trabalho profissional
- Ao comentar a opinião do dr.Medina Carreira de que bastariam vinte ou trinta deputados na nossa assembleia, o jornalista Costa referiu que eram necessários os actuais duzentos deputados porque assim bem representam os votantes e bem contribuíam para a democracia. Ao que o dr.Medina Carreira respondeu que todos sabemos que aqueles deputados são escolhidos a dedo pelos chefes dos partidos e portanto não representam o povo, nem contribuiem para a democracia porque ali só obedecem à voz do chefe do partido.
- O outro ponto importante, que o dr.Medina Carreira referiu; para iniciar uma discussão séria e obter um projecto para a crise actual, deveria ser apresentado ao nosso país um relato completo da actual situação económica, de forma que todo nos apercebêssemos como está a situação económica e financeira, as suas causas . E que dentro das soluções a primeira deverá ser o alongamento do prazo para liquidação do que devemos.
E eu acrescento: tal como faz qualquer chefe de família sério que é devedor duma quantia que não pode liquidar em dois ou três meses, mas poderá faze-lo em dez ou doze.
Sem comentários:
Enviar um comentário