Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Aceito voluntários

Não vou entrar no youtube, já parece um governante ou candidato a governante, dos modernos, que amam voltar atrás. Falta-me a paciência( aqui para nós, falta-me a habilidade, estas coisas não se confessam, guardam-se, bem prenhes de amargura).. Não, chega-me este face book e vou ocupar com intensidade o meu tempo escrevendo o meu outro livro., o quarto para o público que me lê agora. Mas atenção, peçam-me agora que o envie à cobrança. dez euros com porte pago em brulhado em p...apel reciclado e atado com cordel, olhem que daqui a vinte anos, estes "best-sellers" ( está mal escrito não está?, paciência) daqui a vinte anos quando for disputado nas livrarias e feiras do livro custar-vos ~á os olhos da cara, além da vantagem de possuírem uma primeira edição do "Sonho de sorte" e dos outros ou quinze ou mais que publiquei até essa data. Aliás reparem até o nosso papa já fala do mal do dinheiro um mal ainda pior que a escravatura, contra a qual também a igreja católica lutou.
Ainda não tenho companheiros nessa cruzada, aceito voluntários, quem se inscreve?

Ver mais

Sem comentários:

Enviar um comentário