Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2018

* Enchendo uma página
   Interrompi o passeio dum meu novo personagem. Mal o conheço na maior parte da sua vida , pretendo inclui-lo numa nova história que refere num pedaço da mina vida, a vida dum um amigo meu. Um amigo daqueles que nunca esquecemos e que eu acompanhei na minha juventude, nos anos do liceu e da universidade. Depois desta, as nossas vidas tomaram rumos diferentes, eu fui para Angola, ele seguiu por cá na sua profissão e só nos tornamos a encontrar umas largas dezenas de anos depois, aqui em Portimão, onde ele morreu após uma depressão profunda, mal me reconhecendo. O romance que pretendo escrever será o que a minha imaginação produzir, sobre a da desse meu amigo, desde os seus vinte e sete anos até à sua morte, com alguns fogachos reais da sua vida que me foram relatados pela sua familia ou por outros amigos nossos.
   É uma homenagem que lhe quero prestar, Que pouco é feita sobre as vidas de  milhões de tantas boas pessoas que desapareceram e desaparecem todos os dias, todos os anos..
    .   

Sem comentários:

Enviar um comentário