Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

A vida privada
Não se confundam. Não se trata de qualquer discurso sobre a privada, que os mais bem falantes apelidam de cloaca e o vulgo também chama de de retrete e os mais refinados, de sentina.
E entretido como estive com as outras privadas, ia esquecendo o objectivo deste arrazoado, falar, descrever, rumorejar sobre a vida privada, Não sobre a minha, não a de cada um que conheço nem dos que leem o que escrevo. Ou antes, o que pespego nesta mensagem, porque escrever é outra coisa bem diferente e que não é para aqui chamada. E por chamada de imediato me lembro os meus professores do colégio que nos punham a tremer sempre que entrávamos na aula e nos decretava ameaçadoramente <>. E aqui está, eis-me a falar sobre a minha vida privada no passado, passo logo falar dos meus outros assuntos em p como os processos que tenho em tribunal que pouco me preocupam porque sou beneficiado daqui a uns tantos anos pela guilhotina da prescrição ou quando muito pela bondado dum juiz - que ele os há dos que sempre soltam os mais criminosos, corruptos ou simplesmente ladrões, porque são tudo aparências com tortuosidades macabras nas declarações maldosas e imperfeitas das testemunhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário