Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

O meu sétimo livro
Não faço segredo. O meu sétimo livro, coisa curiosa, sairá depois do sexto, lá para fins de 2019. Não sei nem quero saber donde o enviarei para editora, nem sequer sei se o enfiarei para a mesma que está editando o sexto. Enfim, acompanhem-me na brincadeira, brincar não custa desde que não seja brincar com coisas sérias. E eu já não tenho idade para brincar ou não brincar com coisas sérias, o que me interessa é manter alegria com o combustível da amizade por todos vós, os daqui, os do Chile, os de qualquer parte que estão lendo estas arrazoadas tentativas de comunicar convosco. Mas voltando ao sétimo, este vai tratar-se dum romance ou novela sobre um sujeito meu amigo, que conheci em Angola há uns quantos anos atrás. Um amigo que foi um exemplo para mim e julgo que para muitos mais, um exemplo de perseverança, dedicação, limpeza de caracter, humildade no trato e pureza de sentimentos; e mais não conto.

Sem comentários:

Enviar um comentário