Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Mais das minhas
Tomei-lhe o gosto de embandeirar em reta.
Eu sigo sempre para onde os pés me levam, respeitando que a minha sombra tem de descansar de noite.
Quando vejo uma poltrona penso que o maduro que inventou tal nome para uma coisa onde nos refastelamos não reparou que a esse nome de poltrona vem da crença antiga de que os poltrões ficavam sempre sentados, não lutando nem combatendo os inimigos na sua casa, na sua terra, na sua pátria.
Nada custa escrever - a quem escreve por gosto. Basta seguir o espírito, obedecer à razão sobre o que desconhecemos, alimentar a imaginação, provocar a criatividade e defender-se da fantasia.
Cuidados com a alimentação, não ingerindo qualquer coisa só conhecida pela propaganda. Lembrando que o leão não papa vitaminas, o elefante despreza a carne e o golfinho só come peixe.
Ridículo : vamos depressa, a cem à hora, para estar em Florença uma hora
Quando não tenho biombo escondo-me atrás da minha sombra.

Sem comentários:

Enviar um comentário