Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

estou lendo varios livros

como é meu hábito,estou lendo vários livros.Pego mais tempo no que mais me agrada,mas vou pegando e lendo um pouco em cada um dos outros,neles buscando maiores motivos de interesse.Mas,por mais enfadonho que seja,nunca deixo de ler um livro até ao fim. Foi assim que li uma tradução horrivel do "Ulisses",que li a "Breve introdução
à história da estupidez humana",ambos com mais de 500 páginas em letra de um milímetro, e os 18 volumes de "os fenianos" .Porque às vezes temos boas surpresas ou simplesmente encontramos a explicação de factos curiosos ou estranhos.Já antipatizámos com um indivíduo que,mais tarde,quando o conhecemos melhor,se tornou nosso amigo.E tu que leste até aqui esta mensagem enfadonha,talvez um dia também te tornes meu amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário