Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

hoje faço dias

hoje faço 82 anos e 111 dias. Comemoramos o dia dos anos certinhos,com festa obrigatória pelo calendário(como os meus 19/2) e às vezes não temos interesse nenhum em comemorar esse dia,não temos mais interesse em receber beijinhos e abraços nesse dia que noutro qualquer,receber presentes com mais interesse nesse dia que noutro qualquer.Tenho mais interesse em receber beijinhos e abraços em dias como o de hoje(por isso há dias em que anuncio : "hoje,faço dias !!)(mas estes,estranhamente não os põem no bilhete de identidade !),quando aqui chegar a minha filha caçula(é ela que assim se intitula)quando aqui chegar com o maridão e os dois filhotes(este termo também é dela).A nossa casa parece que sorri ante essa expectativa,esta maquineta (em que escrevo a mensagem para o blog) já está tremendo ante a perspectiva do ataque do neto mais velho que aqui vai chegar, as minhas companheiras plantas já se agitam,a avó não acaba de apinocar-se,já pôs a trabalhar ontem 36 horas a madame empregada doméstica e hoje, a manicure,a pedicure a cabeleireira e eu falo,falo,falo mas tambem vou tomar banho,é feio receber tão ilustres visitas em pijama,mas apetece-me dizer..não me apetece mais nada, sigo o conselho,vou tomar banho,até logo(se me apetecer) e até amanhã - "si vivimos",como dizia o bom senhor,que era o meu sogro.

Sem comentários:

Enviar um comentário