Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de junho de 2009

por detrás das paredes-de Alexandra Quadros

se não leram ainda,leiam-no;se têm alguma sensibilidade,leiam-no;se querem ter o previlégio de comprar um livro cuja 1ªedição vai ser uma raridade,comprem-no;se querem ler uma história original,pungente e poética,adquiram-no;se querem conhecer a alma duma grande escritora,não deixem esgotar este livro.As críticas é que dirão o que me falta dizer.E oxalá que os críticos esqueçam a inveja que este livro lhes causar.

2 comentários:

Hacker maker (Vicente) disse...

Sem palavras, paizinho... e de lágrima não no canto mas em todo o olho. Obrigada.

Unknown disse...

Alexandra os meus parabéns, não tive acesso ao novo livro mas não vou deixar de dar os parabéns pelo livro nunca te deixarei morrer! Que história incrível! Fiquei completamente apaixonada, nunca senti tanto prazer em ler um livro.
Eu também escrevo história, e gostaria de partilhar com a Alexandra se tiver tempo para responder, tenho a certeza que ira gostar da história.

Enviar um comentário