Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

amizade

A amizade não nasce por acaso,por que se quer,nem à primeira vista,como "coup de foudre" ou por "flechazo".È o que fica de permanente depois de um grande amôr ou o que fica de constante e inabalavel depois que dois seres se compreenderemm,se perceberemm e se dedicarem durante muitas horas,muitos dias, muitos anos.Quando invocamos a presença do amigo,mesmo ausente,mesmo morto,ele ajuda-nos.Experimentem...Disseram-me um dia que um amigo meu,que vivia em Angola.tinha morrido.Acreditei,era muito possivel,eu sabia que ,com a vida que levava podia morrer a qualquwr momento por causas naturais ou pelos acidentes e perigos a que estava sujeito.O que esse meu amigo tinha de especial é que era uma pessoa normal,reagia como pessoa normal e encarava a vida como pessoa normal.Nunca me deu um conselho,sempre me apontava exemplos na vida real que traziam a solução para o problema que eu lhe apresentava.Aprendi a fazer o mesmo, a procurar na minha vida e nas vidas à minha volta,exemplos que me resolvam dúvidas ou problemas que me surjem`.É dificil, por vezes é bem dificil, mas,escarafunchando bem, encontro sempre a solução.Experimentem...E afinal esse meu amigo morreu muito depois,mas continuo se necessário,a recorrer a ele.Nunca me falhou,nem antes nem depois de morrer.Experimentem,mas com um amigo (ou amiga) desse quilate...

Sem comentários:

Enviar um comentário