Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sou,sinto e estou.Partucularizando.

comovido,encontrado um pouco obeso (com raiva),,obrigado a dieta,raivosíssimo,avò sempre,pai continúo,encalorado cheio de júlho aardente,ambicioso de mais desta vida,desejoso de tirar o curso de medecina mas não sei se me acham com pouco idade (82,5...),firme no andar,incompetente na cozinha,lento no leito e lentíssimo no acordar,preguiçoso con a página seguinte do livro que estou escrevendo,palrador excelente depois de beber a garrafa de champanhe que propsitadamente eu e a minha consorte encontrámos no frigorifico,já me lembro agora da fórmula da equação do segundo grau x igual à raiz qudrada de b ao quadrado menos etc.,há que tempos que não como um pastel de nata genuino, destes da casa da Isabel que têm um colesterol que é uma maravilha,a proposito a minha rua cheira a sardinha assada,vesti hoje a camisa turca que comprei em Kasadaki.a minha goiabeira tem 58 goiabas bébés ainda só com um centímetro,dois mil e outenta e quatro passos até à praia,coisa curiosa,dois mil cento e sesseta e seis passos na volta para casa,fui o prinmeiro,tive a melhor nota dos cento e vinte alunos de matemáticas gerais,no primeiro na universidade,sou muito azelha nisto de contas de somar os passos ou os elefantes da manada que estou criando no quintal,não me conformo com o pouco tempo que um dia dura,menos dura uma semana e ainda menos um mês e o meu livro que não passa da página 187,com um título que não digo para que não se esqueçam,capa em cor de marfim com um arco iris de esperanças que tenho de matar as saudades da minha primeira bisneta que ainda só conheço planificada numa foto,saudades que tenho dos netos Tomaz e Vicente,que se parecem indecentemente com os pais,no ano tres mil e nove os terráqueos vão ter uma sorte,querem ver como será facil ver uma bisneta que vive no Chile ? será desta forma simples : - óh filha manda-nos esta mnhã,depois do pequeno almoço,a bisneta lá do Chile cá para o Algarve, em transmissão por partículas,nóa já comprámos tambám uma jeringonça dessas,da mesma marca que a vossa, e devolveremos-te a bisneta também por partículas, à hora do vosso almoço,já me estou a sentir particularizado vivendo nesse futuro ,

Sem comentários:

Enviar um comentário