Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

telemoveis-cuidado !

são talvez mais de 50 (cincoenta)empresas,sim,acreditem que são empresas que,com colaborações várias,são outras tantas donas brancas mas estas,permitidas pelo governo e pelas colaborações várias E SEM DENÚNCIA NOS "MEDIA",OS ANÚNCIOS NÃO SE PODEM PERDER..Se na vossa factura do telemovel aparecem vários débitos de um euro o esquema da vigarice é o seguinte conforme me foi explicado por um funcionário da vodafone : vemos na internet o anúncio de um concurso ou,mais vulgarmente,um teste (à inteligância,`esperança de vida, ou outro anzol)respondes às perguntas e no final pedem-te o número do teu telemovel para te fornecerem o resultado do teste.SE RESPONDES EStÁS TRAMADO.Uma daquelas empresas passa a enviar-te SMSses todos s dias e ,mesmo que não respondas ,debitam-te um euro por cada SMS que aparece no teu telemovel acompanhado por uma apitadela.MESMO QUE NÃO ATENDAS APARECE O DEBITO DE UM EURO. Estão a ver a mina ?.A DECO já recvebeu milhares de denúncias sobre isto mas nada pode fazer.E eu disse ao funcionário que me atendeu :mas a vodafone é uma empresa milionária a nivel mundial,conhefce com certeza esta vigarice,não acredito que não saiba como eliminá-la.Resposta do funcionário da vodafone :sabemos disso mas nada podamos fazer porque a ANACOM( que uma espécis de ASAE para as comunicações) NÃO O PERMITE !não o permite ?! E eu respondi-lhe: custa-me as crer que uma empresa com a força da vodafone não seja capaz de, junto do governo, desencadear a acção que se impõe contra dessas empresas vigaristas ! sim, - respondeu-me ele - parece que agora já irão começar .Quando será o agora ? E porquê,as empresas dos telemoveis,na sua publicidade não previnem toda a gente ?A PT,é muito mais séria,parece que não admitem nada de semelhante. Portanto,SE TENS TELEMOVEL NUNCA DÊS O NÚMERO DO TEU TELEMOVEL A NINGUÉM.

Sem comentários:

Enviar um comentário