Número total de visualizações de páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

dois dias sem o prazer do blogue

Não me agradaria tornar-me num procrastinador inveterado.Fiquei zangado comigo por ter-me esquecido do blogue e perdido o prazer que tenho mandando mais um para a electrónica.Nestes dois dias passados só me lembro do torneio de xadrez em que participei em Aiamonte acompanhado por mais cem partcipantes,mais de metade jovens de cinco a dezasseis anos. De sexta feira nada me lembro.Ontem antes de adormecer consegui pensar pr'ái durante um quarto de hora.Para combater esta inércia começo hoje a apontar o tempo que passo a pensar durante cada dia. Prometo que não aldrabarei a respectiva estatística.O meu IPE (instituto pessoal de estatística) é entidade honesta. Descreverei também o que fiz,além de tomar banho,vestir-me, calçar-me, satisfazer o apetite e outras ocupações rotineiras do dia a dia. Nem que seja para pensar o que escrever sobre coisa nenhuma,porque estas coisas nenhumas por vezes têm muita importância.Depende da sua classificação. Coisas nenhumas,para muita gente é tudo aquilo que não nos interessa,para outros será tudo aquilo em que não vale a pena pensar.Mas lá dizia o poeta, "tudo vale a pena..." já sabem o resto,os que não sabem não lhes importa e portanto esse resto,para eles, não vale a pena, não vale nada.Mas, naquele quarto de hora antes de adormecer, pensei no acaso.Assunto para o blogue de amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário