Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

maneiras de acertar

Acertei.Claro,ou saía uma ou a outra.Mas Quem na verdade nos governa é que sabe. A longo prazo,provavalmente lá para depois das nossas vidas é que aparecerão as boas consequências.Espero que pelo menos apareçam a tempo dos meus filhos ou dos meus netos descanasarem.E não é só isto,tão simples.Pensamos por vezes que só existem duas alternativas, e, Quem na realidade nos governa, tem e considerou mais não sei quantas. Ontem,até às 20 horas eu só considerava duas como possíveis.Eu,imaginem,eu ,que sou adepto do impossível !Agora, fiquei ainda mais adepto. Aguardo com curiosidade,sem apreensão o que aí vem.Isto também faz parte da esperança e do prazer de viver.Que podemos partilhar mas não temos de retribuir nem de pagar imposto.

Sem comentários:

Enviar um comentário