Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Investimos

Fala-se agora muito no investimento que é necessário para diminuir o desemprego. Eu e a minha querida espôsa,casados há tão pouco tempo,apenas,(sem ironia, nem mal dizer,nem interesse em provocar espanto)apenas há 56 anos,4 meses,13 dias e 10 horas,não sentimos os anos passarem pelo nosso casamento.Sentimos cada hora que passamos juntos mais intensamente que os anos,meses,dias anteriores.E do investimento no nosso casamento,resultaram os quatro filhos maravilhosos que estavam desempregados da vida antes de nascer.A Clarissa,o João,a Paloma e a Alexandra.Em Mormugão,na Índia. vi o retrato do meu pentavô Castro(todos temos 64 pentavôs,não sei se já fizeram a conta),agradeci-lhe efusivamente.Espero que um dos meus pentanetos que veja um retrato meu me dê um sorriso e pense durante alguns segundos o mesmo que eu pensei quando vi o meu pentavô Castro, naquela parede de Mormugão.Retribuirei esse sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário