Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Luz !

Agora que tenho um dentista na família(e portanto borlas c'um pau),agora que tenho uma cozinha decente com 5o máquinas e 5oo utensílios para pedir à nossa empregada doméstica qualquer pitéu que nos apeteça,agora que tenho um carro que me obedece imperturbavel levando-me onde me apetece, agora que tenho uma casa que fala connosco e plantas que me sorriem quando lhes mato a sede,,agora que já tivemos tres filhas e um filho,plantámos muitas árvores,escrevi um livro e muitas cartas de amôr ridículas ,("só não seriam ridículas se não fossem cartas de amor" dizia o Fernando Pessoa,que dever-se-ia chamar Fernando Gente Grande),agora que tenho tudo,tudo o que os Magalhães do nosso país ensinam às crianças a ambicionar,só o que sinto que ainda não tenho é a luz.
Se não entenderam,ainda estão mais longe do que eu.Procurem o interruptor.

Sem comentários:

Enviar um comentário