Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

será sonho será fantasia será o tempo a fazer das suas dentro de mim a remecher-me as entranhas agitando os demónios do passado, do meu passado que o passado dos outros não tenho o direito de agitar. Atiro para as asas do meu anjo da guarda as farpas da minha impaciência, é uma grande injustiça minha,ele que me tem ajudado em tantos momentos tão dificeis, que me tem proporcionado momentos tão bons, sigo investigando,ou antes,para ser honesto só agora estou começando a investigar qual o meu antepassado,amigo ou amiga ou familiar que me alcança com os seus gestos e o seu poder, porque quero dar-lhe um grande beijo de agrado ,aos verdadeiros amigos a melhor resposta é um beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário