Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

pontapé no xadrez

por fim decildi dar um pontapé no xadrêz.Escrever e corrigir o que estou escrevendo dá-me muito mais prazer,fico mais satisfeito.Ontem fiz dias,como eu agora digo nos dias em que me sucede algo que muito me agrade.E ontem chegou a nossa menina que vive no Chile e que veio do Chile.Ganhei ,sem suor nem canseira,mais um dia.E depois de despedir os outros manos e a família que veio visitar a nossa menina que veio do Chile, um clarão iluminou o meu pensamento e fez-me ver que o tempo do xadrêz passou.Poderei ainda jogar uma partida num ou noutro dia a pedido dum amigo,nada mais. As novas ideias para escrever ou relatar, que me alfluem ao cerebro, são mais importantes,mais importantes para mim porque brilham mais, porque me agradam mais, porque estou estou cada vez mais as buscando,as procurando, ansiando que cheguem com quase tanto gosto como a chegada da nossa menina que veio do Chile.
Estes dias não constam nos calendários,se vocês me entendem, sabem onde ficam gravados.

1 comentário:

Hacker maker (Vicente) disse...

É por coisas como estas que tu escreves que temos tanto orgulho em ser "os teus meninos".

Enviar um comentário