Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Na próxima vida

            Peço que na próxima vida Deus me conceda
            Viver num jardim plantado à beira dum riacho
            Com uma árvore que me fale e me recorde
            Muitos segredos agradáveis que desconheço
            Que as suas flores, sejam  sorrisos
            E cada folha, uma lembrança
            Que o seu tronco, erecto e firme
            Me recorde toda a família
            E as raízes, profundas e à superfície
            Toda a alma que pressinto na nossa casa.

1 comentário:

Hacker maker (Vicente) disse...

Que lindoooooooooooo. Já está devidamente copiado (sem a sua autorização, meu caro e excelentíssimo senhor) no meu blog.
Beijos grandes, até mesmo enormes, imensos e inúmeros da filhacaçula

Enviar um comentário