Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Trinta mil euros por mês

           Aquele administrador ganha 30.000 euros por mês.É uma imoralidade ? Vejamos:
               -Paga 45% de IRS.........................................................   !3.500 euros
               - Renda casa, adequada ao seu "status"...........................    2.500   "
               - Condutor da sua "limousine"...........................................   1.500   "
               - Jardineiro.......................................................................   1.000   "
               - Segurança da casa, sua e da família................................    1.000   "
               - Universidade e transportes dos dois filhos......................        900  "
               - Empregadas domésticas................................................     2..000  "
               - Segurança social dos empregados.................................      1.200  "
               - Mesadas  para os dois filhos universitários.....................      1.200  "
               - Outros gastos familiares (esposa, aniversários, lembranças
                 de Natal, dia do pai, dia da mãe, bombeiros, seguros, etc.).   3.500  "
                                                                     TOTAL              28.300 euros
                                                                     SALDO                1.700 euros

             Eu tenho uma reforma de pouco mais  de 1.400 euros(32 anos de serviço, 8 meses na tropa e o resto como agrónomo e professor), também pago IRS mas não preciso  de pessoal ao meu serviço. E um administrador, convenhamos, tem outras despesas que eu não tenho : fatiotas novas, contribuições para o partido, almoços obrigatoriamente caros,etc.
             Devem, portanto, aumentar-lhe o ordenado !
             E a mim não, carago, a crise é real !

Sem comentários:

Enviar um comentário