Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Estou organizando uma festa num dos grandes salões no centésimo andar duma das torres gémeas de Nova York. Convidarei os meus inimigos, o meu anjo da guarda, alguns ladrões da nossa praça e uma data de árabes, o Bin Laden inclusive.
Contratarei uma orquestra dirigida pelo Benny Goodman, acompanhada pelos artistas convidados Louis Armstrong,Frank Sinatra, Gene Kelly. Entre as actuações destes, teremos alguns momentos de declamação abrilhantados por João Villaret. O repasto será composto por Pantagruel, que não poderá trazer os seus pais( Gargantua e Badebec) porque estes não cabem no salão da torre. Conseguirei establecer uma concordata com todos os que me detestam, agradecerei oa muitos favores que me concedeu o meu anjo da guarda e solicitar-lhe-ei uma amnistia para os tais ladrões da nossa praça.Os convites serão escritos em esperanto,latim, grego e portinhol. No programa estarão incluidas as canções What a eonderful world,My way, Singing in the rain, o poema Procissão.
O fOgo de artifício será entregue por um 747 com os depósitos cheios de foguetes, bombas e girândolas. Esse avião entrará por uma das janelas da torre, depositando suavemente a carga na mesa preparada para o evento. Não haverá, como bem se entende, nem mortos nem feridos. O fogo começará a seguir, sendo bem fiscalizado por uns quantos demónios, vestidos de debaixocasacas. Após a festa todos assinarão senhas de presença.
Querem que vos mande um convite?






Como nesse intervalo no tempo, já não existirá dinheiro, as entradas serão gratuitas.
Tembem querem ser convidados?

Sem comentários:

Enviar um comentário