Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aguardo

Aguardo com ansiedade que o espírito de F.Pessoa diminua a pobreza da minha criatividade
           
            Passo os dias ansiando
            Esta fome mitigar
            Eu sempre ando pensando
            Sair deste triste lugar 




E se eu tiver a sorte de ele agora andar por aqui


           
            Nessa hora eu dir-lhe-ei
            Dê-me num dos seus papelinhos
            Conselho que eu seguirei
            Em qualquer dos meus caminhos




E no papelinho que me deu eu li uma quadra de sua autoria:


           
            "Tivesse eu conseguido
              Nunca saber de mim
              Ter-me-ia esquecido
               De ser esquecido assim"
                 

Sem comentários:

Enviar um comentário