Número total de visualizações de páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

O que quero e o que não quero

Não costumo desistir do que empreendo. Não me demito do que assumo, não me demito de pai,de avô, de bisavô, nem me demito desta vida. Embora pense que vim de outro lugar e que daqui a bastantes anos caminhe para outro lugar fora da terra, continuo a gostar de aproveitar a vida que tenho e a que terei. Por isso :
- Quero continuar a apreciar os que convivem comigo.
- Quero continuar a respeitar todos os outros, façam o que fizerem.
- Quero continuar a ler, a escrever e a pensar.
- Quero continuar a apreciar de dia o sol e à noite, as estrelas.
- Quero continuar a desprezar o dinheiro, desprendendo-me dele quando necessite e não o
servindo.
- Quero continuar a desvendar mistérios, a imaginar histórias e a entrar na fantasia.
- Não quero abandonar o futuro e trocá-li por um presente de marasmo contínuo.

Sem comentários:

Enviar um comentário