Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Começar o dia a sorrir

            Não me lembro se já falei numa destas mensagens do meu álbum de fotos preferido. Um álbum que organizei, seguindo as indicações duma médica siberiana. Dispus  diversas fotografias em que eu figuro,  num álbum de pequenas dimensões, aí duns quinze por dez centímetros. E coloquei as fotos por ordem de datas descendente, isto é, comecei pelas mais recentes e fui colocando-as cronologicamente até às mais antigas. A última, na derradeira página do álbum, é uma foto em que eu, com três meses de idade, estou ao colo da minha Mãe.
           Depois de me levantar, e antes do pequeno almoço, folheio o álbum, até à minha foto dos três meses de idade. E termino sempre a sorrir.
          Façam o mesmo. Comecem pelas vossas fotos com cabelos brancos, ou as mais recentes, até aquela em que estão nus ou nuas, esperneando em cima da otomana, ainda com poucos dias de vida.
          Vão ver que começam assim o dia a sorrir. O que será uma base esplêndida para as horas restantes desse dia.

  

1 comentário:

Estela disse...

Olá Alberto,
Gosto muito de guardar fotos, cartões, algumas cartas, entre outras coisas. Tenho mania de álbuns, tenho mania de fazer retrospectiva, fazer comparações entre "o ontem e o hoje". Aliás, tenho muitas manias, é só ver pelos meus blogs(rsss).
Gostei da idéia de você colocar fotos aqui no seu blog. Seus textos são bons e com imagens ficarão bem atrativos.
Obrigada pelos comentários deixados nos meus blogs.
Um abraço.

Enviar um comentário