Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bem, minha amiga...

A rapariga agarrava-se à correia pendurada no tecto do autocarro "mas ele afinal p'ronde é que foi, não ssbes?","olha Fernanda, desde aquele dia em que estivemos os dois contigo a tomar uma bica que nunca mais lhe pus a vista em cima", "Fátima, o Artur estava tão alegre, eu nem olhei pr'a ele já sabes que sou tua amiga, mas ele só parecia querer ser simpático!","pois, pois Fernanda, eu bem vi os lhos que ele deitava para as tuas mamas, até aproveitou quando se assoou p'ra mexer a cadeira e encostar-se mais a ti","olha Fátima eu não dei por nada, aliás era a segunda vez que o via nem se quer reparei nas calças que trazia, mas lá que vinha bem vestido isso vinha!","sim Fernanda, eu bem reparei como sorrias para o tecto da pastelaria, passando pelos olhos dele","Fátima já te disse que o tipo não me interessa, mas se queres saber até náo é nada p'ra deitar fora, não é nenhum disparate, á alto e bem constituido..:", "vês, Fernanda, afinal tambem reparaste nele como aquela lambisgoia que estava na mesa ao lado da nossa e que só lhe olhava o pescoço e o que estava p'ra baixo, só faltou dar-lhe os bons dias!"," oh Fernanda, não me digas que t'ás com ciumes, o tempo não está p'ra essas coisas, o que te digo é que deves tomar cuidado com ele, o tipo é insinuante e diz umas coisas bem bonitas de se ouvir".

Sem comentários:

Enviar um comentário