Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Uma página de Clarisse Valderrabano Quadros

            Hoje quero olhar os problemas como desafios, como oportunidades maravilhosas de limpar e tormar a minha vida mais agradável.
            Hoje esforçar-me-ei  para que esteja consciente do muito que se aprende na vida, de quanto mais flexível me tornei com os anos e procurar recordar que existem muitas coisas que ainda não compreendo.
            Hoje serei feliz, sentir-me-ei feliz e me fará feliz comprovar o bem que me sinto quando dão por mim.
            Hoje olho para as exigências deste dia como um caminho suave pelo qual posso deslizarme gozando do esforço conseguido.
            Hoje decidi conceder-me pelo menos meia hora de lazer com tanto direito como qualquer outra actividade dado que isso representa a melhor  forma de energia física, esperitual e creativa.
            Hoje vou estar especialmente atenta aos outros, no dar e no receber.
            Hoje recordarei o meu dia, a minha semana e anallisarei se estoou caminhando para onde quero ir.
            Hoje prestarei atenção às coisas boas que me digam os outros porquanto ainda que eu  não as possa ver, se os outros as veem é porque estão.
            Hoje não haverá medo pois que tenciono passar por este dia acreditando em mim, saboreando a vida e com a certeza plena de que onde estão as minhas debilidades, estão as minha forças.
            Hoje, serei feliz.

                                    Para ti que o leste,
                         com muito carinho pot tudo o que compartilhamos,
                                pela amizade, pelo amor à vida
                      e a gratidão de compartilhar a alegria de existir
                                              Clarisse Valderrabano Quadros
           (em Novembro de a998)     

Sem comentários:

Enviar um comentário