Número total de visualizações de páginas

sábado, 29 de março de 2014

AInda a dieta

           Repetindo o que disse na minha última mensagem: só existe uma dieta eficaz:: comer menos. Eu também o digo para continuar a induzir-me a fazer o mesmo, Obtendo bons resultados. E, o que não é menos importante, sem passar fome. Quando tenho fome como o que me apetece. Mas não mais do que o suficiente para eliminar a fome. O que é sempre muito pouco. Reparem bem: se teem fome e comerem um pastel de bacalhau, antes de comer mais seja o que fôr, pensem. Se  saciaramm a fome. Mas se tiverem mais três ou quatro pasteis no prato, comê-los-ão todos. Este é o segredo; pôr apenas um pastel no prato.   Sigam-no e não comprem uma panaceia que a publicidade pretende impingir-vos. Experimentem. E não façam batota.   

Sem comentários:

Enviar um comentário