Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Mensagem dos setenta

A mensagem que os setenta ilustres bonzos publicaram nos jornais de ontem alem de, em nossa opinião, não ser oportuna e poder trazer consequências pouco desejáveis para o nosso país, peca por não referir que qualquer solução para a economia de Portugal passa pela obrigatoriedade de que seja combatida a corrupção existente, a justiça escandalosamente demorada, a educação sem uma reforma urgente e a protecção da maternidade que induza as mulheres e os homens ao desejo de ter e criar mais filhos.
Sem que o governo que temos e teremos, de qualquer partido, não  lhes conceda prioridade, será quase impossível promover a reestruturação para o pagamento da nossa dívida. da nossa dívida.
Entre os signatários do manifesto não vimos o nome do dr. Medina Carreira. E na próxima segunda feira, no seu programa semanal de "olhos nos olhos", na tvi-24, ele decerto explicará porquê.  Mais uma vez ele referirá que a não resolução dos pontos acima indicados impedirá o êxito de qualquer iniciativa para resolver os problemas da economia e finanças de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário