Número total de visualizações de páginas

sábado, 28 de abril de 2018

*é   Acidentes
      Quem, durante a vida não sofre acidentes? A pé, de carro,  de biciclete, a dormir, acordado, de pe, sentado, a correr, a andar?
     O meu filho, quando nasceu, eu e a enfermeira não o agarrámos, estampou-se no chão, eu escorreguei pela parede duna rocha. por acaso meti um pé num buraco e safei-me, um amigo meu, indo sozinho no barco, ferrou um peixe, desiquilibrou-se, teve de ir a nado para a praia,  Todos os dias milhões de pessoas sofrem acidentes. 
    Porem a maior parte dos acidentes são casuais, outros muitos são por culpa dos acidentados. Muitos sem consequêncas de maior, outros que causam traumatismos ou a morte.
 A que se  deve  a diferença das consequências? Qual o motivo porque muitos provocam danos, e outros até são benéficos? É a sorte, dizem uns, é o acaso, argumentam outros, é o destino, declaram muitos,
   Pois eu apenas digo, é a vida, que a vida é assim. Cheia de surpresas. E ainda bem. Doutra forma perderia o encanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário