Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de outubro de 2018

blogs e o facebook
Estou reconhecido a ambas as coisas, Permitem -me guardar na memoria deste computador o que vou lá pespegando, sem pagar nada pela utilização desse parque de estacionamento dos meus escritos, que em ambos coloco há dez anos ou mais, se bem me lembro. E assim, se não os extinguiram, os meus descendestes poderão conhecer as minhas artes de escrevinhador.
Podemos escrever o que nos apetece nessas coisas por vários motivos : ambição e vaidade de ler comentários favoráveis, utilizá-los como armazém, uma memória para futura utilização - como já tenho feito para escrever livros - e até desejo de estabelecer polémicas com os que manifestam desagrado pelo que leem.
A satisfação de ver publicado o que escrevo, contribuindo para encher mais o meu ego, será maior no dia em que alguém conheça na verdade quem sou, conhecimento independente da bondade ou inutilidade do que escrevo.

Sem comentários:

Enviar um comentário