Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

as irrecusáveis

Consegui até hoje recusar duma forma irrepreensível e terminante, todas as propostas irrecusáveis.Estou decidido a recusar no futuro esta decisão,para verificar se me darei pior com esta indecisão. Há normas de vida pouco salutares que devemos adoptar,na procura incessante da felicidade.áááá,que bonito !.Serão vocês capazes de o dizer pior ?

1 comentário:

clarissa quadros disse...

Cada um de nós tem um pequeno saquinho de migalhas de luz que amealhamos cada vez que deixamos que a energía do amor impregne as opções que fazemos e os passos que damos. Cada vez que entregamos uma dessas migalhas aos que nos rodeiam o mundo inteiro dá um passo gigante na evolução das almas da nossa espécie. A luz expande-se sem límite, anima e inspira outros, germina y da origem a muitas mais.
A tarefa de cada um de nós é perceber o momento de cada uma dessas entregas e praticar cada vez mais.
Tu já inspiraste a muitos, animas todos os días, a tua força e coragem são um exemplo, o teu entusiasmo e prazer por todas as coisas da vida, a tua forma tão original de olhar e ver, a beleza de ensinar a pensar e a descobrir a maravilha do conhecimento, a tua capacidade de deslumbrar-te perante as coisas mais simples, e ainda mais, a tua capacidade de pedir desculpa quando te apercebes de que estavas errado, e a humildade com que contemplas o mundo inteiro, são apenas algumas das inumeráveis migalhas luminosas que já entregaste nesta vida a todos os que te rodeiam, e cada uma delas, podes estar certo, já deu imensos frutos também.
Demos graças a Deus por enviar a este mundo de vez em quando, seres tão especias como tu.
Obrigada a ti por teres feito essa entrega a vida inteira.

Enviar um comentário