Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"paches" de água a ferver

Começam a rarear as coisas simples.Desde o que usamos até às soluções para diversos problemas que o dia a dia nos apresenta.Lembro-me que quando um aranhão num dedo,(era eu miúdo de seis ou sete anos) se infectou,a minha mãe me disse " põe paches de água a ferver,filho".-Oh! mãe,a ferver não consigo !- "põe o pache mais quente que consigas!".Lá aguentei o pache ainda bem quente.Sempre usei,até hoje,com sucesso, a mesma receita.No dia seguinte a infecção já tinha passado.Hoje, um miúdo com um aranhão infectado,vai,de ambulância,para a urgencia do hospital.A tremenda(menos que a dos anos anteriores),mortal(matou menos que as gripes anteriores)gripe que nos está atacando fez-me lembrar os "paches" de água a ferver.

Sem comentários:

Enviar um comentário