Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Como respondem aos meus escritos

- Os meus antepassados :dando-me alguma inspiração.
- Os que me lêm : torcendo o nariz.
- Os invejosos : copiando-me,assobiando para o lado esquerdo.
- O Boogie (o senhor cão da minha filha Paloma,esta ensinou-o a ler)) : abanando o rabo.
- Os meus 4 netos mais velhos : dizem sim com a cabeça.
-Os 2 mais novos: ainda não lidam com a internet.
- Os e as ucranianas : grnia passiba farnia udovska(traduzo amanhã, ou não sereicapaz)
- Os meus filhos : com beijos e exageros.
- A minha consorte : com propostas muito decentes..
- O meu "eu" grande : tens tempo,aquieta-te, aprende mais.

1 comentário:

clarissa quadros disse...

Ninguém vive por ti, ninguém goza por ti, ninguém sofre por ti, ninguém...escreve por ti. Criticar é fácil, mas, como se diz por cá, outra coisa é com a guitarra nas mãos.
Talento presisa de oficio, tu és exigente, foste formado naquele paradigma do "sim, mas..." que matou de raíz muitos talentos porque nada era suficiente. O óptimo é enimigo do bom. Quem não caminha não tropeça nem cai, quem não se mostra não é criticado. Mas, só os que se atrevem é que constroem coisas, transmitem, dão ideias, inspiram outros. Muitas grandes coisas são simplesmente coisas que alguém se atreveu a fazer. O teu caminho é o caminho de mais ninguém. Vai para a frente, com serenidade e simplesmente confia. Tudo o que a tua alma de dictar, o Universo realizará para ti se tu participares nesse lindo proceso.
Bjs

Enviar um comentário