Número total de visualizações de páginas

sábado, 28 de novembro de 2009

Genros e "capitalismo karaoke"

Tambem já fui genro.Agora tenho um ou talvez mais dois.Isso do talvez é assunto de família,não tendes nada com isso !Mas falo do genro, dessa espécie abominavel de homem que invade o nosso território,rapta as nossas filhas mais formosas que as célebres sabinas(ainda se lembram? Dantes aprendiamos estas futilidades nas escolas), rapa as nossas panelas
e por vezes até nos fazem o favor de desaparecer.Não é o caso do genro que temos e que nos tem tratado de forma decente - esperamos que no futuro nos trate bem melhor - e que até nos deixou aqui em casa um belo livro que recomendo a todos os que têm o hábito celestial da leitura :"Capitalismo karaoke".
O livro é um hino à criatividade ,uma tentativa de reduzir e anular o defeito da imitação.Se não o podem comprar,peçam-no na biblioteca mais próxima,que tambem serve para consultar um pouco do que desconhecemos.
Falei dos tais especímenes abomináveis para vos interessar no resto que plantei nesta mensagem de hoje.Falar mal de alguem é um dos processos de obrigar a ler o que vem a seguir.É uma grande sacanice, mas os sacanas por vezes, têm alguma utilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário