Número total de visualizações de páginas

domingo, 1 de novembro de 2009

Os Novembros

A minha vida passou por mais um Outubro. O Novembro, não sei porquê sempre me assustou, sempre entrei nele desconfiado. Não percebo porquê, não se trata senão de mais um molhinho de trinta dias a riscar no calendário, com a mesmas virtudes dos outros colegas meses, com quatro sábados e cinco domingos, começando como os outros a 1 e acabando,como outros tres a 3o. Nenhum meu familiar ou meu amigo morreu num Novembro, não tive qualquer acidente nesse mês. Mas, não sei porquê, embirro solenemente com os Novembros ! É uma embirração, uma mania como muitas outras sem explicação. Como dizia uma irmã minha, "gosto mais desse neto que dos outros,pronto ! Não sei explicar."

Sem comentários:

Enviar um comentário